A segunda edição da GoiásBusiness Show, feira agroindustrial chegou ao fim, com a consolidação de um bom volume de negócios. Nos cinco dias de evento, de 13 a 17 de agosto, cerca de 2.500 pessoas passaram pelo complexo e um volume de 12.305.250,00 foi comercializado.
O público que passou pelo evento se deparou com uma feira muito mais estruturada, se comparada ao ano anterior, graças ao local mais acessível a todos e a infraestrutura que permite uma melhor organização.
A feira ficará marcada ainda pela quantidade, 16, e nível das palestras técnicas que oportunizaram um acréscimo de conhecimento a quem as assistiu. Os palestrantes de alto nível, especialistas nos assuntos abordados, deram um verdadeiro show na transmissão do conhecimento.
Mais de 100 marcas foram apresentadas com as mais diversas soluções tecnológicas para uma produção mais eficaz e sustentável.
“Estamos com uma feira melhor e mais organizada. Os números negociados refletem a credibilidade alcançada pelo evento nesta trajetória. São resultados importantes em um momento delicado, onde praticamente todas as feiras tiveram uma queda nas negociações. Mesmo assim, conseguimos proporcionar boas negociações aos expositores que acreditaram na feira, muitos estão aqui desde a primeira edição, verdadeiros parceiros. Só temos a comemorar, pois as negociações obtidas reafirmam o importante papel do setor agroindustrial em gerar riquezas. É uma vitória de todos que ajudaram a construir esta feira, avalia o presidente da GoiásBusiness Show, André Walker.
Expositores como Myllena Leite, do Grupo RL, fez questão de salientar a melhoria na infraestrutura da feira, que possibilitou um acesso mais fácil para os visitantes participarem. “Embora não tenhamos tido um volume alto de visitas, estas foram muito importantes, visto que proporcionaram bons negócios. Para 2025, nossa presença está confirmada, com muito mais novidades que trouxemos esse ano”, assegurou.
Max Vicktor, da empresa MHZ Energia Solar, também considera a realização da GoiásBusiness Show importante. “O momento mais esperado é a confirmação das vendas. Toda feira tem isso e ainda nos dá a possibilidade de renovar alianças, novos contatos e articular parcerias futuras. Acreditamos estar na terceira edição também”, concluiu.
A data para a edição de 2025 da GoiásBusiness Show ainda está sendo estudada, mas em breve será anunciada, pois é o momento de começar a organizar para a realização de mais uma edição.
O evento é uma realização do Instituto Agrovida, com o apoio da Aciag, Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Aprosoja e Codap.
A Maior Feira da Região Metropolitana de Goiânia
O Instituto Agrovida Goiás após aprofundar as discussões sobre o agronegócio, entendendo a posição geográfica privilegiada de Aparecida de Goiânia, a experiência da sua diretoria na organização de eventos de grande porte e a vocação logística do município, vislumbraram um cenário riquíssimo para a idealização da Goiás Business Show, Feira Internacional do Agronegócio da Região Metropolitana de Goiânia
Subscreva a nossa newsletter para receber as nossas últimas notícias